Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Shiro Nakamura Quarto Nº08

4 participantes

Ir para baixo

   Shiro Nakamura Quarto Nº08  Empty Shiro Nakamura Quarto Nº08

Mensagem por Otamori no Toshi Qui Dez 29, 2011 12:51 am

Shiro Nakamura
Quarto Nº08

   Shiro Nakamura Quarto Nº08  Takara10

Otamori no Toshi

Masculino Mensagens : 131

Ir para o topo Ir para baixo

   Shiro Nakamura Quarto Nº08  Empty Re: Shiro Nakamura Quarto Nº08

Mensagem por Shiro Nakamura Qui Ago 28, 2014 9:51 pm

Acordara vagarosamente abrindo lentamente meus olhos depois de uma noite excessivamente quente, dava para ouvir alguns passaros cantando na árvore perto da janela do meu quarto. Levanto em movimentos serenos com minha cabeça baixa tampando todo o meu rosto com o meu cabelo assim esticando minhas maos para frente juntamente com os meus pés, finalizava levantando minha cabeça com meus olhos fechados dando uma leve espreguiçada.

 Abro meus olhos e me levando da cama bruscamente  andando em direção da sacada do meu quarto apoiava meus braços sobre o mesmo e admirava a paisagem do jardim japonês da mansão Nakamura sentindo aquela leve brisa levando os meus longos fios negros do do meu cabelo para trás.
Shiro Nakamura
Shiro Nakamura

Masculino Mensagens : 27
Emprego/lazer : Comandante Shinsengumi
Humor : Arrogância e Seriedade
Idade : 523

Ficha RPG
HP HP:
   Shiro Nakamura Quarto Nº08  Left_bar_bleue100/100   Shiro Nakamura Quarto Nº08  Empty_bar_bleue  (100/100)
MP MP:
   Shiro Nakamura Quarto Nº08  Left_bar_bleue100/100   Shiro Nakamura Quarto Nº08  Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp:
   Shiro Nakamura Quarto Nº08  Left_bar_bleue0/0   Shiro Nakamura Quarto Nº08  Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

   Shiro Nakamura Quarto Nº08  Empty Re: Shiro Nakamura Quarto Nº08

Mensagem por Nakamura Shizen Qui Ago 28, 2014 10:06 pm

- Bom dia, onii-sama. - Shizen dizia num tom de voz baixo, quase sussurrado, enquanto encostada em uma das paredes da sacada, sentada no chão. Suas bochechas, em contraste com sua pele pálida quase doentia, estavam coradas pela brisa gelada, e indicavam que a menor já estava ali havia muito tempo, como se vigiando o quarto do irmão.
Vestindo um quimono florido e sentada sobre suas pernas, a menina portava-se como se estivesse em uma das antigas reuniões formais da família Nakamura.

- Eu... não consegui dormir muito bem... - deixou sua voz ser ouvida mais uma vez. Shizen não gostava daquela cidade. Nem um pouco. Gostava de viver nas montanhas com o irmão, montando castelos de pedra, molhando os pés na nascente do rio e caçando os irresponsáveis humanos que vagavam à noite na vila vizinha. Não queria ter se mudado.



" Esse lugar me traz más lembranças... "
Nakamura Shizen
Nakamura Shizen

Feminino Mensagens : 24
Emprego/lazer : Construir castelos de qualquer coisa em mãos
Humor : c:
Idade : 509

Ficha RPG
HP HP:
   Shiro Nakamura Quarto Nº08  Left_bar_bleue100/100   Shiro Nakamura Quarto Nº08  Empty_bar_bleue  (100/100)
MP MP:
   Shiro Nakamura Quarto Nº08  Left_bar_bleue100/100   Shiro Nakamura Quarto Nº08  Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp:
   Shiro Nakamura Quarto Nº08  Left_bar_bleue0/0   Shiro Nakamura Quarto Nº08  Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

   Shiro Nakamura Quarto Nº08  Empty Re: Shiro Nakamura Quarto Nº08

Mensagem por Shiro Nakamura Qui Ago 28, 2014 10:16 pm

Não havia percebido a presença da minha irmã, virava vagaorsamente minha cabeça para  o lado observando ela sentada formalmente sobre seus pés, desescorava do apoio da sacada e andava lentamente até a posição da mesma. Sentava de frente pra ela olhando em seu pequeno e delicado rosto que mais parecia com a de uma boneca. -Imouto...a quanto tempo esta aqui fora? Você vai pegar um resfriado, vamos para dentro tomar o nosso café, você deve descansar mais tarde...-dizia com uma voz levemente serena olhando nos pequenos olhinhos da minha irmã com uma leve ternura.
Shiro Nakamura
Shiro Nakamura

Masculino Mensagens : 27
Emprego/lazer : Comandante Shinsengumi
Humor : Arrogância e Seriedade
Idade : 523

Ficha RPG
HP HP:
   Shiro Nakamura Quarto Nº08  Left_bar_bleue100/100   Shiro Nakamura Quarto Nº08  Empty_bar_bleue  (100/100)
MP MP:
   Shiro Nakamura Quarto Nº08  Left_bar_bleue100/100   Shiro Nakamura Quarto Nº08  Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp:
   Shiro Nakamura Quarto Nº08  Left_bar_bleue0/0   Shiro Nakamura Quarto Nº08  Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

   Shiro Nakamura Quarto Nº08  Empty Cara de Pau

Mensagem por Aya Hatori Shoukanjo Qui Ago 28, 2014 10:19 pm

Tenho algo a perder? Bom, a viagem foi cansativa, sim, mas também teve seus pontos bons. Frutas de graça! Árvores frutíferas estão sumindo. Se você passa por um bosque e vê uma, como ignorar? Melancias seriam melhores agora mas, Caquis são.. Caquis!

Seria um bom presente se o Taichou estivesse de bom humor. Acho. Espero que ao menos ele abra a porta. Pular muros com mochilas nunca deram muito certo. Prosseguindo pela área residencial, não tinha mais como manter o fôlego, esse calor já estava quase me fazendo desejar que chovesse. Eu disse, "quase". Quase.

Chegando na frente da mansão Nakamura, já avistando silhuetas pela varanda.

"Oh, e não é que já estava acordado... ?"

Dera um suspiro de alivio, que levou o resto do seu fôlego embora. Antes de dar mais um passo em direção ao portão, olhara novamente para a varanda e franzira a testa.

"Ah.. dane-se !"

Pusera uma mão próxima a boca, tirando ar sabe-se lá de onde e berrará:

-SHIRO-SAAAAAAANNNN !!!-
Aya Hatori Shoukanjo
Aya Hatori Shoukanjo

Feminino Mensagens : 34
Emprego/lazer : Maid/Cozinhar
Humor : Waifu

Ficha RPG
HP HP:
   Shiro Nakamura Quarto Nº08  Left_bar_bleue100/100   Shiro Nakamura Quarto Nº08  Empty_bar_bleue  (100/100)
MP MP:
   Shiro Nakamura Quarto Nº08  Left_bar_bleue100/100   Shiro Nakamura Quarto Nº08  Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp:
   Shiro Nakamura Quarto Nº08  Left_bar_bleue0/0   Shiro Nakamura Quarto Nº08  Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

   Shiro Nakamura Quarto Nº08  Empty Re: Shiro Nakamura Quarto Nº08

Mensagem por Nakamura Shizen Qui Ago 28, 2014 10:34 pm

- Há... algum tempo... - encarava o irmão, olhando em seus olhos. A preocupação dele era desnecessária, Shizen não tinha motivos para lhe dizer que passara a noite inteira em sua sacada, com medo de que algo acontecesse. - Apenas não me habituei ainda a dormir durante a noite. - mentiu.
- O que você quer comer, onii-sama? - levantou-se ao ouvir um grito vindo do jardim - Eu vou... buscar algumas coisas para comer. Não estamos preparados para receber visitas, não é? - entrou no quarto do irmão, e desapareceu lá dentro, já conhecendo a resposta do maior para a pergunta que havia feito anteriormente.
Nakamura Shizen
Nakamura Shizen

Feminino Mensagens : 24
Emprego/lazer : Construir castelos de qualquer coisa em mãos
Humor : c:
Idade : 509

Ficha RPG
HP HP:
   Shiro Nakamura Quarto Nº08  Left_bar_bleue100/100   Shiro Nakamura Quarto Nº08  Empty_bar_bleue  (100/100)
MP MP:
   Shiro Nakamura Quarto Nº08  Left_bar_bleue100/100   Shiro Nakamura Quarto Nº08  Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp:
   Shiro Nakamura Quarto Nº08  Left_bar_bleue0/0   Shiro Nakamura Quarto Nº08  Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

   Shiro Nakamura Quarto Nº08  Empty Re: Shiro Nakamura Quarto Nº08

Mensagem por Shiro Nakamura Qui Ago 28, 2014 10:41 pm

Não acreditava na resposta da menor, mas relevava, pois a mesma não era igual como as crianças da vizinhança, e não queimava suas energias brincando pelo quintal, era fragil e delicada, um assoprar de um vento poderia pegar um resfriado.

Um som...irritante...ecoava em meu ouvido...não respondia minha irmã apenas fechava os olhos com os lábios tremulos, o silêncio reinava antes da maid da mansão aparecer, agora a casa vai voltar a ficar toda agitada. Apenas se levantava vagarosamente andando em direção do meu quarto me sentando no sofa-cama relaxando os musculos do meu ombro, estava com um kimono vermelho com detlahes preto mostrando um pouco do meu peito.
Shiro Nakamura
Shiro Nakamura

Masculino Mensagens : 27
Emprego/lazer : Comandante Shinsengumi
Humor : Arrogância e Seriedade
Idade : 523

Ficha RPG
HP HP:
   Shiro Nakamura Quarto Nº08  Left_bar_bleue100/100   Shiro Nakamura Quarto Nº08  Empty_bar_bleue  (100/100)
MP MP:
   Shiro Nakamura Quarto Nº08  Left_bar_bleue100/100   Shiro Nakamura Quarto Nº08  Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp:
   Shiro Nakamura Quarto Nº08  Left_bar_bleue0/0   Shiro Nakamura Quarto Nº08  Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

   Shiro Nakamura Quarto Nº08  Empty Cara de Pau 2

Mensagem por Aya Hatori Shoukanjo Qui Ago 28, 2014 10:58 pm

Passado alguns minutos, um sorriso nervoso crescera em minha boca. Será que eu errei a casa? Não, esse estilo de arquitetura é típica dos Nakamura. Será que eles viajaram? A casa foi abandonada? Invadida? O clã se extinguiu? Apocalipse zumbi?

O som de engrenagens girando fora breve. Inspirara fundo. Dera breves pulos como aquecimento. Estalando os dedos e girando o pescoço, retornou com o sorriso rotineiro. Estava usando roupas leves, uma regata e um shorts jeans, nada que atrapalhasse movimentos súbitos. Fechara a sombrinha e a prendera na mochila nas costas.

-Yosh! Vejamos, então!-

Pegando impulso e saindo em disparada, pulara o muro e aterrissara no gramado do jardim frontal sem problemas. A grama ondulara com o movimento. Dera um breve riso e murmurara pra si.

-Moleza, como antes!-

Arrumando tudo no seu devido lugar, olhei para cima, protegendo a vista do sol com uma mão, para a varanda. Será que mais um pulo dá ? Já se passara um bom tempo desde o ultimo exercício. Ora, o que custa tentar ?

E assim dera mais um pulo, mas não aterrizara, infelizmente. Pendurada com as mãos na varanda, sentindo a coluna inteira estalar com o peso, acabando por lembrar quanto tempo se passara. Balançar para entrar? Nem pensar, minhas mãos já estavam suando, ia dar uma pirueta e aterrizar minha coluna em cima do muro desse jeito. Argh! Vai pelo esforço mesmo.

Puxando o corpo para dentro da varanda, lentamente, com os olhos semicerrados, caíra de costas dentro da varanda, semi morta. Respirando fundo, erguera-se e vira uma silhueta num sofá cama dentro do quarto.

-Ah...-
Aya Hatori Shoukanjo
Aya Hatori Shoukanjo

Feminino Mensagens : 34
Emprego/lazer : Maid/Cozinhar
Humor : Waifu

Ficha RPG
HP HP:
   Shiro Nakamura Quarto Nº08  Left_bar_bleue100/100   Shiro Nakamura Quarto Nº08  Empty_bar_bleue  (100/100)
MP MP:
   Shiro Nakamura Quarto Nº08  Left_bar_bleue100/100   Shiro Nakamura Quarto Nº08  Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp:
   Shiro Nakamura Quarto Nº08  Left_bar_bleue0/0   Shiro Nakamura Quarto Nº08  Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

   Shiro Nakamura Quarto Nº08  Empty Re: Shiro Nakamura Quarto Nº08

Mensagem por Shiro Nakamura Qui Ago 28, 2014 11:05 pm

Tombava a cabeça pra tras o cabelo estava sobre os ombros olhando para a Aya de canto com um olhar sério e desinteressado, pouco se preocupava se estava bem ou não, apenas aguardava a sua aproximação olhando suas vestes e todo aquele esforço pra chegar até a minha sacada de maneira tão arrogante que mais pareciau ma fuinha ladra.
Shiro Nakamura
Shiro Nakamura

Masculino Mensagens : 27
Emprego/lazer : Comandante Shinsengumi
Humor : Arrogância e Seriedade
Idade : 523

Ficha RPG
HP HP:
   Shiro Nakamura Quarto Nº08  Left_bar_bleue100/100   Shiro Nakamura Quarto Nº08  Empty_bar_bleue  (100/100)
MP MP:
   Shiro Nakamura Quarto Nº08  Left_bar_bleue100/100   Shiro Nakamura Quarto Nº08  Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp:
   Shiro Nakamura Quarto Nº08  Left_bar_bleue0/0   Shiro Nakamura Quarto Nº08  Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

   Shiro Nakamura Quarto Nº08  Empty Cara de Pau 3

Mensagem por Aya Hatori Shoukanjo Qui Ago 28, 2014 11:13 pm

Vendo a expressão de seu Kaichou como resposta, abrira a boca para falar, mas falar o que ? Desculpe pular sua varanda? Espera. Por que não respondeu? Estava tão velho que precisava de cadeira de rodas? Engolira seco.

Ajeitando-se e limpando o suor da testa, agora seu cabelo curto estava começando a grudar no pescoço. Estava desconfortável. Respirando normalmente agora, apoiando-se na porta balcão com uma expressão meio embaraçada, exclamara com uma voz meio trêmula.

-Kaichou... não ouvira te chamar ? Tem passado bem ?-
Aya Hatori Shoukanjo
Aya Hatori Shoukanjo

Feminino Mensagens : 34
Emprego/lazer : Maid/Cozinhar
Humor : Waifu

Ficha RPG
HP HP:
   Shiro Nakamura Quarto Nº08  Left_bar_bleue100/100   Shiro Nakamura Quarto Nº08  Empty_bar_bleue  (100/100)
MP MP:
   Shiro Nakamura Quarto Nº08  Left_bar_bleue100/100   Shiro Nakamura Quarto Nº08  Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp:
   Shiro Nakamura Quarto Nº08  Left_bar_bleue0/0   Shiro Nakamura Quarto Nº08  Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

   Shiro Nakamura Quarto Nº08  Empty Re: Shiro Nakamura Quarto Nº08

Mensagem por Shiro Nakamura Qui Ago 28, 2014 11:16 pm

-Por que você não se comporta como uma dama? E entra normalmente pela casa? Sabia que você poderia ser confundida por uma terrorista, ladra ou algo do tipo?- Fazia uma expressão de desapontamento olhando pra balançando a cabeça de um lado para o outro. -Sentia sua energia positiva daqui, só não estava muito afim de responder.- Levantava indo em direção da saída com pequenos passos leves.-estou com fome...e procure a Shizen para o café.-
Shiro Nakamura
Shiro Nakamura

Masculino Mensagens : 27
Emprego/lazer : Comandante Shinsengumi
Humor : Arrogância e Seriedade
Idade : 523

Ficha RPG
HP HP:
   Shiro Nakamura Quarto Nº08  Left_bar_bleue100/100   Shiro Nakamura Quarto Nº08  Empty_bar_bleue  (100/100)
MP MP:
   Shiro Nakamura Quarto Nº08  Left_bar_bleue100/100   Shiro Nakamura Quarto Nº08  Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp:
   Shiro Nakamura Quarto Nº08  Left_bar_bleue0/0   Shiro Nakamura Quarto Nº08  Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

   Shiro Nakamura Quarto Nº08  Empty Cara de Pau ?

Mensagem por Aya Hatori Shoukanjo Qui Ago 28, 2014 11:25 pm

-Errm...-

Realmente, não tinha explicações para o comportamento, mas nunca houvera motivação para agir como "dama". Sempre trazia lembranças de infância. Vamos sair um pouco desse contexto. Com a mão na cabeça, com uma risada sem graça, já se curvando para frente:

-Descul-

Ele já tinha ido embora. Largara os braços ao chão com um suspiro. Tem coisas que não mudam. Shizen? Shizen-chan! Fazia tempo que não via a pequena, como estaria agora ? Shiro continua seco e arrogante, mas que bom que não incluíra de imediato um "Saia daqui!" em sua primeira conversa após tanto tempo.

Mas... Shizen esta onde? Café? Segui Shiro em seu ritmo, logo atrás dele. Resolvendo continuar o dialogo sorrindo.

-Como a Shizen-san tem passado?-
Aya Hatori Shoukanjo
Aya Hatori Shoukanjo

Feminino Mensagens : 34
Emprego/lazer : Maid/Cozinhar
Humor : Waifu

Ficha RPG
HP HP:
   Shiro Nakamura Quarto Nº08  Left_bar_bleue100/100   Shiro Nakamura Quarto Nº08  Empty_bar_bleue  (100/100)
MP MP:
   Shiro Nakamura Quarto Nº08  Left_bar_bleue100/100   Shiro Nakamura Quarto Nº08  Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp:
   Shiro Nakamura Quarto Nº08  Left_bar_bleue0/0   Shiro Nakamura Quarto Nº08  Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

   Shiro Nakamura Quarto Nº08  Empty Re: Shiro Nakamura Quarto Nº08

Mensagem por Shiro Nakamura Qui Ago 28, 2014 11:29 pm

-Shizen? Ela tem passado bem, esta ótima...recuperou de sua febre, so quero saber onde ela está, ela não pode ficar sozinha por ai, e não sei por que...-caminhava pelos corredores dos dormitorios da mansão chegando ao hall da mansão- sinto algo diferente no ar, uma presença estranha e quando sinto isso coisas ruins estão por vir, desde já quero minha irmã por perto, alias, o café faça depois procure ela vou arrumar as papeladas da Shinsengumi tenho muito trabalho ainda....
Shiro Nakamura
Shiro Nakamura

Masculino Mensagens : 27
Emprego/lazer : Comandante Shinsengumi
Humor : Arrogância e Seriedade
Idade : 523

Ficha RPG
HP HP:
   Shiro Nakamura Quarto Nº08  Left_bar_bleue100/100   Shiro Nakamura Quarto Nº08  Empty_bar_bleue  (100/100)
MP MP:
   Shiro Nakamura Quarto Nº08  Left_bar_bleue100/100   Shiro Nakamura Quarto Nº08  Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp:
   Shiro Nakamura Quarto Nº08  Left_bar_bleue0/0   Shiro Nakamura Quarto Nº08  Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

   Shiro Nakamura Quarto Nº08  Empty E Agora?

Mensagem por Aya Hatori Shoukanjo Qui Ago 28, 2014 11:36 pm

Sumi com o sorriso na parte "sinto algo diferente no ar...". Olhando para as paredes, pensei "Claro, seria estranho se eu fosse a única a vir, não ?". Olhei para o chão e subitamente reparei que estava de sapatos ainda. Mais que depressa os tirei para não estragar o chão ou ser mais desrespeitosa AINDA com o lugar.

Me endireitei e voltei a seguir Shiro, passando pela cozinha, deixei a sacola de Caquis em cima da mesa. Indo para o Hall e em seguida para a entrada. Olhei para trás, mesmo não vendo mais a figura de Shiro, ele sabia. Deixei minhas coisas num canto, levando apenas a sombrinha e sai.

-Itekimasu!-
Aya Hatori Shoukanjo
Aya Hatori Shoukanjo

Feminino Mensagens : 34
Emprego/lazer : Maid/Cozinhar
Humor : Waifu

Ficha RPG
HP HP:
   Shiro Nakamura Quarto Nº08  Left_bar_bleue100/100   Shiro Nakamura Quarto Nº08  Empty_bar_bleue  (100/100)
MP MP:
   Shiro Nakamura Quarto Nº08  Left_bar_bleue100/100   Shiro Nakamura Quarto Nº08  Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp:
   Shiro Nakamura Quarto Nº08  Left_bar_bleue0/0   Shiro Nakamura Quarto Nº08  Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

   Shiro Nakamura Quarto Nº08  Empty Re: Shiro Nakamura Quarto Nº08

Mensagem por Shiro Nakamura Sáb Ago 30, 2014 11:59 pm

Caminhava diretamente para a sala de escritorio com  passos descalços caminhando suavemente pelos corredores. Aproximo da porta e giro  vagarosamente a maçaneta da porta assim entrando após abrir a porta com um pequeno ranger, ando até o centro e dou uma bela olhada ao redor com os braços cruzados, caminho em direção da mesa onde ficava na frente da janela. Me sento no mesmo e começo a folhear algumas páginas apenas lendo algumas atualizações de algumas copias sobre a atual situação de ocorrências da cidade.

Fico ali por horas esquecendo do café da manhã e da fome, a cabeça estava tão ocupada que até mesmo esquecera da minha pequena irmã. Horas depois com o relogio marcando 11:30 acordo de si, levanto rapidamente com meus olhos arregalados me lembrando imediatamente da Shizen e da Aya que ainda não chegaram e também com minha barriga vazia.



Corria em direção da saída da mansão já trajando um outro kimono mais casual olhando de um lado para o outro concentrando em cada ponto daquela rua esperando a chegada da Aya mais a minha pequena irmã, já estava preocupante, ela nem ao menos deu notícias de seus paradeiro, Aya e Shizen com certeza levarão uma bela bronca.
Shiro Nakamura
Shiro Nakamura

Masculino Mensagens : 27
Emprego/lazer : Comandante Shinsengumi
Humor : Arrogância e Seriedade
Idade : 523

Ficha RPG
HP HP:
   Shiro Nakamura Quarto Nº08  Left_bar_bleue100/100   Shiro Nakamura Quarto Nº08  Empty_bar_bleue  (100/100)
MP MP:
   Shiro Nakamura Quarto Nº08  Left_bar_bleue100/100   Shiro Nakamura Quarto Nº08  Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp:
   Shiro Nakamura Quarto Nº08  Left_bar_bleue0/0   Shiro Nakamura Quarto Nº08  Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

   Shiro Nakamura Quarto Nº08  Empty Re: Shiro Nakamura Quarto Nº08

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos