Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cozinha da Mansão

5 participantes

Ir para baixo

Cozinha da Mansão Empty Cozinha da Mansão

Mensagem por Otamori no Toshi Qui Dez 29, 2011 12:53 am

Cozinha da Mansão 417763

Otamori no Toshi

Masculino Mensagens : 131

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha da Mansão Empty Faça sua mágica!

Mensagem por Aya Hatori Shoukanjo Qui Set 11, 2014 11:59 pm

Entrando na cozinha, peguei o avental exatamente onde ele costumava ficar. Tanto tempo. É até engraçado. Não mudou. Eles também não mudaram...O que mudou? Olhei para meu pulso cinza. Fechei o punho. Dei um sorriso de canto.

"As mudanças foram bem singelas..."

-Bem, vejamos...-

Voltei meus olhos para a geladeira, já abrindo a porta.

-Ovos!-

Examinei os ovos. Parecem estar bons. Não sei como eles cuidaram das coisas aqui quando parti, afinal. Peguei leite, queijo e presunto e os deixei sobre a mesa. Voltei a geladeira abrindo o freezer e tirando um pacote de salsichas.

"Omeletes devem ser a melhor alternativa em questão de velocidade agora."
Aya Hatori Shoukanjo
Aya Hatori Shoukanjo

Feminino Mensagens : 34
Emprego/lazer : Maid/Cozinhar
Humor : Waifu

Ficha RPG
HP HP:
Cozinha da Mansão Left_bar_bleue100/100Cozinha da Mansão Empty_bar_bleue  (100/100)
MP MP:
Cozinha da Mansão Left_bar_bleue100/100Cozinha da Mansão Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp:
Cozinha da Mansão Left_bar_bleue0/0Cozinha da Mansão Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha da Mansão Empty Avante!

Mensagem por Aya Hatori Shoukanjo Sex Set 12, 2014 12:29 am

Após deixar os ingredientes sob a mesa, voltei meus olhos para os armários. Especiarias e alguns mantimentos eram guardados lá também. 

"Kaichou geralmente preferia chá pela manhã, mas chá acompanhando omelete? Até café seria melhor... Mas está muito calor hoje! Melhor apelar para os sucos."

Cortei o queijo e o presunto num prato. Me virei para os armários inferiores e peguei uma frigideira e uma panela. Enchi a panela de água. Um fio de óleo para a frigideira. Liguei o fogão e as coloquei sob o fogo baixo.

-O primeiro omelete!-

Quebrei dois ovo numa tigela e os bati. Misturei o queijo e o presunto picado e deixei a mistura fritar na frigideira. Tirei duas salsichas do pacote para escaldar na panela.

-Ah!-

Me virei para a sacola de caquis que havia trazido.

-Já sei!-

Voltei a geladeira procurando por limões e gelo. Ainda havia alguns. O suficiente! Fui aos armários do meio e peguei o liquidificador. Água, açúcar, caquis e suco de limão! Suco de Caqui com Limão.
Aya Hatori Shoukanjo
Aya Hatori Shoukanjo

Feminino Mensagens : 34
Emprego/lazer : Maid/Cozinhar
Humor : Waifu

Ficha RPG
HP HP:
Cozinha da Mansão Left_bar_bleue100/100Cozinha da Mansão Empty_bar_bleue  (100/100)
MP MP:
Cozinha da Mansão Left_bar_bleue100/100Cozinha da Mansão Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp:
Cozinha da Mansão Left_bar_bleue0/0Cozinha da Mansão Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha da Mansão Empty Falta pouco!

Mensagem por Aya Hatori Shoukanjo Sex Set 12, 2014 12:40 am

Deixei o suco por um momento na mesa e voltei ao fogão. Virei o omelete. Tirei as salsichas e as piquei em rodelas. Deixei reservado num prato. Quebrei mais dois ovos noutra tigela e os bati.

-Yosh!-

Voltei ao suco, o servi em dois copos e coloquei gelo. Espero que eles aprecie! Coloquei o copo do liquidificador e o espremedor na pia e olhei para o leite na mesa. Ah! Coloquei o leite num copo e deixei noutra extremidade da mesa e ri. Esse é meu.

-Opa!-

Quase me esqueci de retirar o omelete de queijo e presunto da frigideira. Estava pronto já. Sua textura já parecia ótima. O deixei num prato junto de um dos sucos na mesa. Agora! Para o segundo omelete, mais um fio de óleo, e lá foi a mistura de ovos e rodelas de salsichas.

"Hm..."

Olhei para o relógio. Já foram pelo menos 10 minutos. Tenho que me apressar! Enquanto o segundo omelete fritava, guardei os ingredientes restantes e coloquei as louças utilizadas sob a pia. Virei o omelete. E voltei ao meu copo de leite. O tomei num gole só. Bem melhor. E bem gelado! Como configuraram essa geladeira?
Aya Hatori Shoukanjo
Aya Hatori Shoukanjo

Feminino Mensagens : 34
Emprego/lazer : Maid/Cozinhar
Humor : Waifu

Ficha RPG
HP HP:
Cozinha da Mansão Left_bar_bleue100/100Cozinha da Mansão Empty_bar_bleue  (100/100)
MP MP:
Cozinha da Mansão Left_bar_bleue100/100Cozinha da Mansão Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp:
Cozinha da Mansão Left_bar_bleue0/0Cozinha da Mansão Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha da Mansão Empty Hora de servir! E servir bem!

Mensagem por Aya Hatori Shoukanjo Sex Set 12, 2014 12:49 am

Deixei meu copo na pia. Retirei o segundo omelete, e o coloquei noutro prato, junto ao suco. Um suspiro de alívio e um pequeno toque de tensão. Tomara que isso seja de agrado. Voltei meus olhos aos demais caquis. Os guardei na parte inferior da geladeira, onde ficavam vegetais e frutas geralmente.

-Agora...?-

Olhei para a pia e dei um riso sem graça. Tenho que sumir com aquela louça logo. Arrumei o avental, estalei os dedos, e comecei a lavar a louça.

"Espero que eles não se incomodem de comer enquanto eu termino de arrumar isto."

Novamente a pontada no pescoço. Um leve tremer na mão e quase que um prato escapara das minhas mãos. Um leve grunhido de frustração levou uma mão ainda molhada ao pescoço enquanto segurava um prato com a outra.

-Argh!-

"O mesmo cenário. A mesma louça. Quase tudo o mesmo. Quase."
Aya Hatori Shoukanjo
Aya Hatori Shoukanjo

Feminino Mensagens : 34
Emprego/lazer : Maid/Cozinhar
Humor : Waifu

Ficha RPG
HP HP:
Cozinha da Mansão Left_bar_bleue100/100Cozinha da Mansão Empty_bar_bleue  (100/100)
MP MP:
Cozinha da Mansão Left_bar_bleue100/100Cozinha da Mansão Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp:
Cozinha da Mansão Left_bar_bleue0/0Cozinha da Mansão Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha da Mansão Empty Dia de Verão

Mensagem por Aya Hatori Shoukanjo Seg Set 15, 2014 9:12 pm

Assim que terminei de lavar a louça, olhei novamente para o relógio. Estranho como eles não vieram pra cozinha, pareciam estar com muita fome.

"Melhor ir busca-los e ver como estão..."

Enxuguei minhas mãos após ter postos todos os pratos para secar no escorredor de louça. Guardei o avental pendurando no lugar de sempre e sai da cozinha.
Aya Hatori Shoukanjo
Aya Hatori Shoukanjo

Feminino Mensagens : 34
Emprego/lazer : Maid/Cozinhar
Humor : Waifu

Ficha RPG
HP HP:
Cozinha da Mansão Left_bar_bleue100/100Cozinha da Mansão Empty_bar_bleue  (100/100)
MP MP:
Cozinha da Mansão Left_bar_bleue100/100Cozinha da Mansão Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp:
Cozinha da Mansão Left_bar_bleue0/0Cozinha da Mansão Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha da Mansão Empty Re: Cozinha da Mansão

Mensagem por Pan Sakurai Qui Set 18, 2014 5:42 pm

Pan, em forma de gato, acabara de passar pela porta da mansão e observou, de longe, que Aya havia saído da cozinha, antes que pudesse perceber deu um salto para dentro do comodo e se alojou em baixo da pia. Ela fixou os olhos nos pingos de água que caiam a sua frente, notável que haviam acabado de utilizar aquele local, aos poucos seus olhos se fecharam como se tivesse sido hipnotizada e repousou a cabeça sobre as patas
Pan Sakurai
Pan Sakurai

Feminino Mensagens : 11

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha da Mansão Empty Re: Cozinha da Mansão

Mensagem por Shiro Nakamura Sáb Set 20, 2014 5:00 pm

Do corredor para a cozinha, aproximava da mesa sentava na cadeira e logo posicionava os cotovelos sobre a mesa colocando as minhas mãos sobre minha cabeça com meus olhos fechados. Algumas lembranças do passado vinha à tona de uma guerra entre dois clãs, talvez pudesse haver mais além do Kuro, minha preocupação só aumentava, enquanto o clã Nakamura de Vampiros existia somente a Shizen e a mim.
Shiro Nakamura
Shiro Nakamura

Masculino Mensagens : 27
Emprego/lazer : Comandante Shinsengumi
Humor : Arrogância e Seriedade
Idade : 523

Ficha RPG
HP HP:
Cozinha da Mansão Left_bar_bleue100/100Cozinha da Mansão Empty_bar_bleue  (100/100)
MP MP:
Cozinha da Mansão Left_bar_bleue100/100Cozinha da Mansão Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp:
Cozinha da Mansão Left_bar_bleue0/0Cozinha da Mansão Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha da Mansão Empty Re: Cozinha da Mansão

Mensagem por Pan Sakurai Ter Set 23, 2014 9:07 am

* Ao ouvir passos na cozinha Pan abriu os olhos e viu de baixo Shiro Nakamura, lhe pareceu muito abatido mas quem disse que ela ligava?!  De qualquer forma andou de forma leve,  sem fazer barulho, até uma das cadeiras e saltou para cima desta para facilitar outro salto à mesa.  Repousou em suas patas inferiores e ficou observando o homem a sua frente, esperando que a notasse.


Última edição por Pan Sakurai em Sex Set 26, 2014 10:54 pm, editado 1 vez(es)
Pan Sakurai
Pan Sakurai

Feminino Mensagens : 11

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha da Mansão Empty Re: Cozinha da Mansão

Mensagem por Shiro Nakamura Sex Set 26, 2014 7:34 pm

Logo sentia um presença, algo me vigiando, ela aparecia tão sorrateiramente que não notei sua presença. Levantava a cabeça vagarosamente centralizando meu olhar na pequena felina em minha frente, parecia não temer a minha presença estava esperando por ser notada, encaro por alguns minutos sentindo uma forte vibração vinda da mesma, mas pouco se importava, não parecia ser tão ameaçadora naquele momento.



Estico o braço vagarosamente e três dos meus dedos acariciando a cabeça do animal suavemente sentindo sua pelagem macia no tecido da minha pele, logo ficava com uma expressão mais branda olhando para o felino.
Shiro Nakamura
Shiro Nakamura

Masculino Mensagens : 27
Emprego/lazer : Comandante Shinsengumi
Humor : Arrogância e Seriedade
Idade : 523

Ficha RPG
HP HP:
Cozinha da Mansão Left_bar_bleue100/100Cozinha da Mansão Empty_bar_bleue  (100/100)
MP MP:
Cozinha da Mansão Left_bar_bleue100/100Cozinha da Mansão Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp:
Cozinha da Mansão Left_bar_bleue0/0Cozinha da Mansão Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha da Mansão Empty Re: Cozinha da Mansão

Mensagem por Pan Sakurai Sex Set 26, 2014 11:03 pm

Sentiu um pequeno temor ao ver os braços de Shiro se esticarem a sua direção. Com os instintos de felino tomando conta de sua cabeça logo se viu abaixando a cabeça para receber mais caricias enquanto ronronava. 


 De qualquer modo ainda não era hora da Gangrel entrar em frenesi. Ela não podia, estava fugindo, então dava para aguentar. 


Se aproximou do Homem que lhe deu atenção e simplesmente ficou ali.
Pan Sakurai
Pan Sakurai

Feminino Mensagens : 11

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha da Mansão Empty Re: Cozinha da Mansão

Mensagem por Shiro Nakamura Dom Set 28, 2014 8:51 pm

Leve riso com um olhar baixo olhando para o pequeno felino em minha frente com um sorriso pequeno e cínico  nos lábios. -Tão...inocente...dócil...animais são amáveis...pena que as pessoas não são assim, poderia ser mais fácil de lhe dar com elas.-

Não fazia ideia com quem estava se metendo naquele momento, estava em outro mundo, não notava que aquele animal na verdade era um semelhante dele, só que com algumas diferenças. O olhar daquela felina e o jeito de se comporta parecia tão real que simplesmente para mim era apenas um gato de rua faminto e carente.
Shiro Nakamura
Shiro Nakamura

Masculino Mensagens : 27
Emprego/lazer : Comandante Shinsengumi
Humor : Arrogância e Seriedade
Idade : 523

Ficha RPG
HP HP:
Cozinha da Mansão Left_bar_bleue100/100Cozinha da Mansão Empty_bar_bleue  (100/100)
MP MP:
Cozinha da Mansão Left_bar_bleue100/100Cozinha da Mansão Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp:
Cozinha da Mansão Left_bar_bleue0/0Cozinha da Mansão Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha da Mansão Empty Sangue??

Mensagem por Aya Hatori Shoukanjo Qua Out 01, 2014 10:56 pm

Era até hilário a forma como quebrara o clima de paz em que Shiro se encontrava naquele instante. Entrei na cozinha as pressas com várias marcas pretas e cinza de arranhões e mordidas tanto nos braços como nos ombros e até na bochecha.

-SHIRO-SAN!-

Ao menos uma coisa podia se orgulhar, a força bruta que era uma das poucas coisas que lhe era vantajoso. Segurava a garota firme nos braços apesar das feridas ardidas. Estava mais agoniada pela intensidade com que Shizen se debatia em seus braços, além da sua palidez e sons bestiais.

-A Shizen-chan!...-
Aya Hatori Shoukanjo
Aya Hatori Shoukanjo

Feminino Mensagens : 34
Emprego/lazer : Maid/Cozinhar
Humor : Waifu

Ficha RPG
HP HP:
Cozinha da Mansão Left_bar_bleue100/100Cozinha da Mansão Empty_bar_bleue  (100/100)
MP MP:
Cozinha da Mansão Left_bar_bleue100/100Cozinha da Mansão Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp:
Cozinha da Mansão Left_bar_bleue0/0Cozinha da Mansão Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha da Mansão Empty Insanidade.

Mensagem por Pan Sakurai Qui Out 02, 2014 6:22 pm

- Pan sentiu o cheiro do sangue de Aya se alastrar pelas suas feridas, não havia muito sangue mas era o suficiente para "enlouquecer". Assim que viu seu rosto passar pela porta a felina pulou da mesa e se escondeu atrás das pernas do Shiro. 
Esperava pelo que ia acontecer em seguida e se perguntava o porque das feridas pelo corpo da moça logo a frente.
"Será que era o lugar ideal para ficar?"  
- Ela se perguntava. Não importa por onde andava, sempre havia insanidade.
Pan Sakurai
Pan Sakurai

Feminino Mensagens : 11

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha da Mansão Empty Re: Cozinha da Mansão

Mensagem por Shiro Nakamura Sex Out 03, 2014 7:52 pm

Ainda olhava para o felino, logo repentinamente aparece Aya com minha irmã em seus braços, a pequena parecia estar em frenesi, estava totalmente louca fora de si, o gato corre para de trás das minhas pernas, parecia esta assustado juntamente comigo que arregalava os olhos levantando rapidamente da cadeira empurrando a mesma, andava rapidamente em direção da pequena Shizen, ela não parecia estar normal.

Rapidamente levantava meu kimono mostrando todo meu pulso, inseria uma mordida que deixara pingar algumas gotas deixando escorrer e levava até os lábios da garotinha para salvar a vida antes que perca totalmente a sua humanidade.
Shiro Nakamura
Shiro Nakamura

Masculino Mensagens : 27
Emprego/lazer : Comandante Shinsengumi
Humor : Arrogância e Seriedade
Idade : 523

Ficha RPG
HP HP:
Cozinha da Mansão Left_bar_bleue100/100Cozinha da Mansão Empty_bar_bleue  (100/100)
MP MP:
Cozinha da Mansão Left_bar_bleue100/100Cozinha da Mansão Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp:
Cozinha da Mansão Left_bar_bleue0/0Cozinha da Mansão Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha da Mansão Empty Re: Cozinha da Mansão

Mensagem por Nakamura Shizen Seg Out 06, 2014 9:39 pm

Shizen já não tinha consciência do que estava a sua frente. Não sabia onde estava nem quem estava ali com ela, mas enxergava o suficiente pra ver seu irmão vindo a seu socorro.

- Onii.... - ela agarrou o pulso do irmão como um bebê se agarra ao peito da mãe, e mordeu com toda a sua força. A menina tinha medo de machucar o irmão, mas seu instinto a fazia continuar sugando cada vez mais do sangue que passava pelas veias do mais velho.
Nakamura Shizen
Nakamura Shizen

Feminino Mensagens : 24
Emprego/lazer : Construir castelos de qualquer coisa em mãos
Humor : c:
Idade : 509

Ficha RPG
HP HP:
Cozinha da Mansão Left_bar_bleue100/100Cozinha da Mansão Empty_bar_bleue  (100/100)
MP MP:
Cozinha da Mansão Left_bar_bleue100/100Cozinha da Mansão Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp:
Cozinha da Mansão Left_bar_bleue0/0Cozinha da Mansão Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha da Mansão Empty É a tinta acrílica du akuma!

Mensagem por Aya Hatori Shoukanjo Qua Out 08, 2014 1:35 am

Parecia que estava tudo bem agora. Suspirei de alívio. Coloquei Shizen com cuidado no chão enquanto se alimentava e me afastei deles.

-Com licença...-

Fui até a pia lavar minhas mãos e antebraços. Esta me irritando aquele cheiro e aquela visão. Não gostava de me lembrar. Não era sangue. Era apenas um fluído negro sem utilidade. Nem poderia ajuda-los. Deprimia ver a pele acinzentada e fios negros escorrendo com a água ralo abaixo. Não tanto quanto a dor no pescoço de hoje mais cedo.

"Aliás, vou ter que adiantar a dose da injeção hoje."

Ainda estou no começo do processo, deveria ser mais cautelosa. Não posso fazer esforços físicos ou me ferir. Isso vai consumir mais energia que o habitual ainda. A sensação da água fria escorrendo me fez esquecer um pouco da queimação e dos problema. Voltei meus olhos para os irmãos Nakamura.

"Estaria tudo bem eu ficar aqui com eles? Não fui útil até o momento, apenas um complemento, senão um contratempo hoje."
Aya Hatori Shoukanjo
Aya Hatori Shoukanjo

Feminino Mensagens : 34
Emprego/lazer : Maid/Cozinhar
Humor : Waifu

Ficha RPG
HP HP:
Cozinha da Mansão Left_bar_bleue100/100Cozinha da Mansão Empty_bar_bleue  (100/100)
MP MP:
Cozinha da Mansão Left_bar_bleue100/100Cozinha da Mansão Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp:
Cozinha da Mansão Left_bar_bleue0/0Cozinha da Mansão Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha da Mansão Empty Re: Cozinha da Mansão

Mensagem por Shiro Nakamura Qui Out 09, 2014 11:21 am

Ajoelhava no chão ainda de frente pra ela deixando meu pulso todo em seu poder, ela sugava de forma a dar uma certa dorzinha, estava suando frio segurando toda a doe sentindo do meu sangue esvaindo tão grosseiramente do meu corpo, minha visao ficava turva apenas observando aquela pequena garotinha saqueando todo meu deposito de sangue em meu corpo, era para um bem maior a salvação da mesma, me preocupava  vendo ela assim fora de si, breve poderia perder toda sua humanidade e transforma em um eterno demônio. -Ha-hatori...-dizia com uma voz fraca e tremula-ela...esta...fora de....controle...me ajuda... meu pulso, o rosto da pequena e o chão com rastros de sangue.
Shiro Nakamura
Shiro Nakamura

Masculino Mensagens : 27
Emprego/lazer : Comandante Shinsengumi
Humor : Arrogância e Seriedade
Idade : 523

Ficha RPG
HP HP:
Cozinha da Mansão Left_bar_bleue100/100Cozinha da Mansão Empty_bar_bleue  (100/100)
MP MP:
Cozinha da Mansão Left_bar_bleue100/100Cozinha da Mansão Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp:
Cozinha da Mansão Left_bar_bleue0/0Cozinha da Mansão Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha da Mansão Empty Frenesi

Mensagem por Pan Sakurai Seg Out 13, 2014 8:28 pm

A felina estava observando de longe até que sentiu o elixir saindo do pulso de Shiro. Era insuportável a sensação, Pan não tinha mais controle de si! 
Ainda parecia inofensiva quando subiu a mesa novamente, mas seus olhos brilhavam. Ela observava o sangue escorrer pelo ante-braço de Shiro e ver Shizen se alimentado só a instigava mais. Estava estampado em sua pupila avermelhada a sede, era como se fosse uma droga. Suas presas, garras, seu corpo e sua pelagem cresciam simultaneamente, até que não era mais um gato mas sim uma besta fera que rosnava para os dois corpos a sua frente. Pan não tinha mais controle nenhum, estava prestes a ataca-los. 
Pan Sakurai
Pan Sakurai

Feminino Mensagens : 11

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha da Mansão Empty O Pavor do Sangue

Mensagem por Aya Hatori Shoukanjo Seg Out 13, 2014 9:25 pm

A voz de Kaichou me trouxera de volta a realidade ali na cozinha. Estranhei seu tom de voz. Virei a cabeça curiosa para então arregalar os olhos ao ver o estado em que ele se encontrava.

"O sangue...!"

-S-shiro-san !-

Avancei por cima de Shizen com uma faca na mão que estava na pia.. Não posso fazer esforços físicos ou me ferir ? Pro inferno com isso. Cortei a mão com a faca e deixei que a que minha tinta escorre-se e cobrisse o pulso de Shiro. 

"Primeiro eliminar o cheiro e diluir o gosto do sangue."

Em seguida, uma mão sobre a testa de Shizen e a outra mão em seu maxilar, comecei a aplicar força para abrir sua mordida e afasta-la de Shiro, como se fosse um animal.

-Desculpe, Shizen-san..!-
Aya Hatori Shoukanjo
Aya Hatori Shoukanjo

Feminino Mensagens : 34
Emprego/lazer : Maid/Cozinhar
Humor : Waifu

Ficha RPG
HP HP:
Cozinha da Mansão Left_bar_bleue100/100Cozinha da Mansão Empty_bar_bleue  (100/100)
MP MP:
Cozinha da Mansão Left_bar_bleue100/100Cozinha da Mansão Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp:
Cozinha da Mansão Left_bar_bleue0/0Cozinha da Mansão Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha da Mansão Empty Re: Cozinha da Mansão

Mensagem por Nakamura Shizen Seg Out 13, 2014 10:51 pm

Shizen, que estava tão entretida naquilo, viu-se subitamente perdida. Não sabia o que havia feito, não sabia o que fazer.
Quando voltou a sua consciência, a única coisa que via a sua frente era aquela besta peluda rosnando: era como se visse a si mesma.

Imprudente, a menina soltou uma risada e correu na direção do animal. Abraçou-o com uma força incomum à menina, agarrando-se ao pescoço daquele monstro. Não era o suficiente para prendê-lo, e sim para prender-se.

- Que bonitinho!
Nakamura Shizen
Nakamura Shizen

Feminino Mensagens : 24
Emprego/lazer : Construir castelos de qualquer coisa em mãos
Humor : c:
Idade : 509

Ficha RPG
HP HP:
Cozinha da Mansão Left_bar_bleue100/100Cozinha da Mansão Empty_bar_bleue  (100/100)
MP MP:
Cozinha da Mansão Left_bar_bleue100/100Cozinha da Mansão Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp:
Cozinha da Mansão Left_bar_bleue0/0Cozinha da Mansão Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha da Mansão Empty Re: Cozinha da Mansão

Mensagem por Pan Sakurai Ter Out 14, 2014 8:55 pm

*A consciência da Gangrel voltava aos poucos quando sentiu em seu pescoço as mãos da garota. Pan, ainda num estado de "aberração" já estava com suas garras nos braços de Shizen, suas unhas estavam grandes mas não machucava a garota, só olhava fixamente nos olhos dela e aos poucos o corpo de Pan voltava ao normal. 
Suas mãos, pernas e braços ainda havia vestígios do pelo da besta interior, e suas unhas continuavam grandes, assim como suas orelhas que estavam de forma animalesca. Seu cabelo longo e branco tampava um pouco seu rosto que estava paralisado pelo modo em que Shizen a tocava, ela não entendia mais o que havia acontecido.


- Olá?!


*Ela dizia sussurrando, de um modo em que quisesse que somente Shizen pudesse ouvir.
Pan Sakurai
Pan Sakurai

Feminino Mensagens : 11

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha da Mansão Empty Re: Cozinha da Mansão

Mensagem por Shiro Nakamura Ter Out 14, 2014 11:30 pm

Tombava para trás me sentando subitamente para trás com expressão fraca e dolorosa, minha irmã havia tomado metade do meu sangue estava totalmente sem forças. Aya já havia tomado o controle da situação jogando todo seu sangue e misturando com o meu deixando o cheiro e o gosto totalmente diferente do normal, afinal o sangue da mesma era apenas tinta.


Fechava os olhos ainda sentado no chão, não fazia ideia do que estava acontecendo ao meu redor, apenas via vultos, vozes e alguma coisa rosnando, assim deitara repentinamente no chão com o corpo fraco já desacordado com o meu cabelo espalhado pelo chão ficando de lado pelo mesmo com minha mão apertando o pulso com uma tentativa falha de estancar o sangramento.
Shiro Nakamura
Shiro Nakamura

Masculino Mensagens : 27
Emprego/lazer : Comandante Shinsengumi
Humor : Arrogância e Seriedade
Idade : 523

Ficha RPG
HP HP:
Cozinha da Mansão Left_bar_bleue100/100Cozinha da Mansão Empty_bar_bleue  (100/100)
MP MP:
Cozinha da Mansão Left_bar_bleue100/100Cozinha da Mansão Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp:
Cozinha da Mansão Left_bar_bleue0/0Cozinha da Mansão Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha da Mansão Empty Mas o quê? O quê?!

Mensagem por Aya Hatori Shoukanjo Qua Out 15, 2014 3:15 am

Tombei para trás assim que Shizen praticamente pulara de minhas mãos. O que raios aconteceu? Me ergui novamente sentindo uma leve dor no pescoço. Droga, de novo? Olhei para minha mão, já estava tremendo de fraqueza.

"Onde esta Shizen?"

Olhei a minha frente e a vi com uma fera gigante. Espere. De onde veio aquilo?! E me espantei mais ainda ao ver aquilo mudar de forma. Shizen está brincando com a criatura?

-Eh? EH?! Shizen-chan ?!-

Olhei para Shiro no chão e arregalei os olhos. Me ergui de forma estabanada, mal conseguia ficar de pé, logo engatinhei para checá-lo. Fiquei revezando meu olhar entre ele e Shizen. O que faço agora?

-EEEEHHHH?! S-shiro-san ?!-

"Que loucura fora essa toda?! Ah! O sangue!"

Olhei para o pulso, não sabia se era um sangramento venoso ou arterial, mal sabia direito como proceder. Rasguei a manga do quimono de Shiro, ergui seu pulso com uma mão e prensei o pano com a outra. Enquanto isso, olhava para aquela mistura grotesca que tinha feito ali. Olhei novamente para Shizen agoniada.

-Shizen? Você está bem? Shiro precisa de ajuda! O que fazemos?-
Aya Hatori Shoukanjo
Aya Hatori Shoukanjo

Feminino Mensagens : 34
Emprego/lazer : Maid/Cozinhar
Humor : Waifu

Ficha RPG
HP HP:
Cozinha da Mansão Left_bar_bleue100/100Cozinha da Mansão Empty_bar_bleue  (100/100)
MP MP:
Cozinha da Mansão Left_bar_bleue100/100Cozinha da Mansão Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp:
Cozinha da Mansão Left_bar_bleue0/0Cozinha da Mansão Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha da Mansão Empty Re: Cozinha da Mansão

Mensagem por Nakamura Shizen Qui Out 16, 2014 9:41 pm

Vendo a besta lentamente tomar forma humana, Shizen largou-a, afastando-se alguns poucos passos.

- Haha, você é como eu!! - ela sorriu. Estava empolgada e queria conversar com aquela pessoa que dentro de pouco tempo seria sua nova amiga, até que ouviu Aya chamando seu nome.

- Shiro...? Onii-sama!! - a menina correu em direção ao irmão, em desespero. Queria pegá-lo no colo e levá-lo ao seu quarto, mas não sabia o limite de sua força e nem quanto tempo levaria até que voltasse a seu estado frágil novamente.

- M-Me ajuda! - olhou para a garota-besta de cabelos brancos, esperando que ela tivesse alguma ideia, visto que isso não era lá o forte da menor.
Nakamura Shizen
Nakamura Shizen

Feminino Mensagens : 24
Emprego/lazer : Construir castelos de qualquer coisa em mãos
Humor : c:
Idade : 509

Ficha RPG
HP HP:
Cozinha da Mansão Left_bar_bleue100/100Cozinha da Mansão Empty_bar_bleue  (100/100)
MP MP:
Cozinha da Mansão Left_bar_bleue100/100Cozinha da Mansão Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp:
Cozinha da Mansão Left_bar_bleue0/0Cozinha da Mansão Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha da Mansão Empty Re: Cozinha da Mansão

Mensagem por Pan Sakurai Qui Out 16, 2014 11:52 pm

*Assim que a garota se afastou a consciência de Pan voltou por completo. Ela não lembrava como havia chego no local e não sabia o porque da garota estar querendo sua ajuda. Ela levantou depressa e ficou sobre a mesa como um animal querendo se proteger. Seus olhos estavam arregalados e com as duas mãos apoiadas na mesa recuava lentamente. Dava para ver o espanto estampado no rosto da garota.


- O q-que?!!


Ela abriu os braços e se formava penas ao redor destes, penas negras. Suas orelhas animalescas estavam sumindo e invés de um nariz e uma boca já havia um bico se formando. Estava prestes a se transformar em um corvo e procurava um ponto do local para fugir
Pan Sakurai
Pan Sakurai

Feminino Mensagens : 11

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha da Mansão Empty Re: Cozinha da Mansão

Mensagem por Shiro Nakamura Sex Out 17, 2014 7:35 pm

Inconsciência levava alguns poucos minutos, logo abri os olhos lentamente franzindo a testa, levantava com aquela poça de sangue esparramado pelo chão em eu pulso já novo em folha sem nenhuma perfuração ou agressão ao mesmo.




Olhava para a cena com os olhos assustados, somente com um joelho no chão e o outro ereto levantando rapidamente e cambaleando e agarrava aquele metamorfo pelas pernas que tentava sobrevoar pela cozinha não deixando ela escapar, era uma criatura peculiar que repentinamente saia daquele local com a metade do corpo e com aparência humana, ela não estava ali a toa.
Shiro Nakamura
Shiro Nakamura

Masculino Mensagens : 27
Emprego/lazer : Comandante Shinsengumi
Humor : Arrogância e Seriedade
Idade : 523

Ficha RPG
HP HP:
Cozinha da Mansão Left_bar_bleue100/100Cozinha da Mansão Empty_bar_bleue  (100/100)
MP MP:
Cozinha da Mansão Left_bar_bleue100/100Cozinha da Mansão Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp:
Cozinha da Mansão Left_bar_bleue0/0Cozinha da Mansão Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha da Mansão Empty Re: Cozinha da Mansão

Mensagem por Pan Sakurai Dom Out 19, 2014 3:07 pm

Ainda no seu tamanho normal, porém com algumas penugens pelos braços e um bico de Corvo quase feito, ela sentiu em umas das suas pernas algo lhe prendendo, quando olhou para trás viu que era Shiro que a segurava. Sem pensar duas vezes, com a outra perna que estava livre, esticou-a contra o peito dele com força. Fazia isso simultaneamente como tentativa de ficar livre. 
Com suas unhas ainda grandes e afiadas cravou-as na mesa. Vendo que não iria dar tempo para se transformar em uma ave e sua força estava quase no fim devido ao frenesi, as penugens foram desaparecendo e já podia ouvir gritos saindo da sua boca, agora humana.


- ME SOLTE! 


Ela continuava a se debater e temia o pior vindo daquele homem. 
Pan Sakurai
Pan Sakurai

Feminino Mensagens : 11

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha da Mansão Empty Mas o quê? O quê?! O QUÊ?!

Mensagem por Aya Hatori Shoukanjo Qua Out 22, 2014 8:41 pm

Num instante estava olhando para Kaichou inconsciente no chão, no momento seguinte para uma forma humanoide próxima a Shizen e em seguida via agora Kaichou tentando imobilizar aquele ser no meio de sua fuga.

-AH?!-

"Espere, um momento, vamos com calma aqui!"

Olhando para aquela garota, via que ela parecia mais assustada e confusa que todos ali juntos. Avancei sobre o braço que a segurava e exclamei:

-Shiro-san, espere! Está assustando ela mais ainda! Vai acabar a machucando!-
Aya Hatori Shoukanjo
Aya Hatori Shoukanjo

Feminino Mensagens : 34
Emprego/lazer : Maid/Cozinhar
Humor : Waifu

Ficha RPG
HP HP:
Cozinha da Mansão Left_bar_bleue100/100Cozinha da Mansão Empty_bar_bleue  (100/100)
MP MP:
Cozinha da Mansão Left_bar_bleue100/100Cozinha da Mansão Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp:
Cozinha da Mansão Left_bar_bleue0/0Cozinha da Mansão Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha da Mansão Empty Re: Cozinha da Mansão

Mensagem por Shiro Nakamura Qui Out 30, 2014 6:36 pm

Olhos de furia e força tentava ainda segura aquele ser estranho, invadiu nossa casa com algum proposito, única forma de saber q interrogá-la, ela pode ter algum vinculo com aquele maldito metamorfo dos Kurokawa.

Ignorava Aya e se jogava no chão ainda segurando seu corpo para que ela caia no chao comigo, segurava suas pernas imobilizando a pequena garota de cabelos brancos semi-transformada em um passaro. -Não dê palpite, apenas me ajude! Argh!-
Shiro Nakamura
Shiro Nakamura

Masculino Mensagens : 27
Emprego/lazer : Comandante Shinsengumi
Humor : Arrogância e Seriedade
Idade : 523

Ficha RPG
HP HP:
Cozinha da Mansão Left_bar_bleue100/100Cozinha da Mansão Empty_bar_bleue  (100/100)
MP MP:
Cozinha da Mansão Left_bar_bleue100/100Cozinha da Mansão Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp:
Cozinha da Mansão Left_bar_bleue0/0Cozinha da Mansão Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha da Mansão Empty Ennoia

Mensagem por Pan Sakurai Sex Out 31, 2014 5:37 pm

Após ser imobilizada ela não se debatia mais, estava muito fraca e tentava controlar sua parte animal. Em seus olhos ainda havia medo ela observava Aya e Shizen, as vezes focava em uma das pernas de alguma cadeira que havia na cozinha e os pingos de água da torneira da pia soavam profundo em seus ouvidos, a cada gota que caia seus olhos piscavam juntos.

- Eu só quero ajuda.


Ela falava baixo enquanto surtava sozinha em sua cabeça. 


-Estou fugindo da alcatéia
Pan Sakurai
Pan Sakurai

Feminino Mensagens : 11

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha da Mansão Empty Re: Cozinha da Mansão

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos