Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Brinque, lanche, se divirta!

4 participantes

Ir para baixo

Brinque, lanche, se divirta! Empty Brinque, lanche, se divirta!

Mensagem por Otamori no Toshi Qui Dez 29, 2011 1:09 am

Brinque, lanche, se divirta! Praa

Otamori no Toshi

Masculino Mensagens : 131

Ir para o topo Ir para baixo

Brinque, lanche, se divirta! Empty Re: Brinque, lanche, se divirta!

Mensagem por Yue Kashimini Sáb Ago 30, 2014 9:06 pm

Após caminhar por bastante tempo, chegava na praça da cidade notando a variedade de locais que havia por lá. "Que lugar agradável! ". Parava de caminhar sentindo a brisa do local fechando os olhos, havia diferentes sons, mas ao mesmo tempo parecia um local silencioso,  mesmo estando calor, o vento refrescava...

- Que lugar maravilhoso! - Exclamava alegremente abrindo os olhos e buscando saber a reação do jovem que me acompanhava.
Yue Kashimini
Yue Kashimini

Feminino Mensagens : 11
Emprego/lazer : guardiã

Ir para o topo Ir para baixo

Brinque, lanche, se divirta! Empty Re: Brinque, lanche, se divirta!

Mensagem por Frank D'Angelo Sáb Ago 30, 2014 9:20 pm

Frank caminhava um pouco menos entusiasmado e tentava apreciar um pouco do local, ainda estava um pouco desanimado, talvez por ter sido perseguido, espancado, deixado em uma cidade desconhecido sem nada e, acima de tudo, quase ter perdido seu chapéu, ele não estava muito bem, entretanto tentava não desanimar a garota gentil que decidira o acompanhar e havia sido uma companhia boa até o momento, então por mais que não estivesse muito bem ele sorria para a garota.

─ É realmente um ótimo lugar.
Frank D'Angelo
Frank D'Angelo

Masculino Zodíaco chinês : Macaco
Mensagens : 13
Emprego/lazer : Ladrão
Humor : Piadista sem graça.
Idade : 32

Ficha RPG
HP HP:
Brinque, lanche, se divirta! Left_bar_bleue100/100Brinque, lanche, se divirta! Empty_bar_bleue  (100/100)
MP MP:
Brinque, lanche, se divirta! Left_bar_bleue100/100Brinque, lanche, se divirta! Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp:
Brinque, lanche, se divirta! Left_bar_bleue0/0Brinque, lanche, se divirta! Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Brinque, lanche, se divirta! Empty Re: Brinque, lanche, se divirta!

Mensagem por Yue Kashimini Dom Ago 31, 2014 7:35 am

Por um instante, parei e observara o jovem mais atentamente, agora notando seu corpo violentamente machucado,"eu devo fazer 'aquilo'?" Pensei por alguns segundos mas logo afastei os pensamentos, decidindo agir para faze-lo melhorar.
Com um leve sorriso eu caminhei até a fonte do praça, e da manga do meu vestido retirei um lenço,  gentilmente o mergulhei nas águas e então caminhei até o jovem.

- Me deixe limpar seus ferimentos, pode infeccionar se deixarmos assim.. 
Yue Kashimini
Yue Kashimini

Feminino Mensagens : 11
Emprego/lazer : guardiã

Ir para o topo Ir para baixo

Brinque, lanche, se divirta! Empty Re: Brinque, lanche, se divirta!

Mensagem por Frank D'Angelo Dom Ago 31, 2014 4:24 pm

Por um momento Frank corava e dava um passo para trás, ele já estava começando a desconfiar, do jeito que cresceu ele aprendeu a desconfiar caso houvesse muita generosidade, mas por algum motivo ele também não conseguia pensar que a garota pudesse fazer algo de mal.
 
 ─ Não precisa, eu estou bem, não deve acontecer nada.
Frank D'Angelo
Frank D'Angelo

Masculino Zodíaco chinês : Macaco
Mensagens : 13
Emprego/lazer : Ladrão
Humor : Piadista sem graça.
Idade : 32

Ficha RPG
HP HP:
Brinque, lanche, se divirta! Left_bar_bleue100/100Brinque, lanche, se divirta! Empty_bar_bleue  (100/100)
MP MP:
Brinque, lanche, se divirta! Left_bar_bleue100/100Brinque, lanche, se divirta! Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp:
Brinque, lanche, se divirta! Left_bar_bleue0/0Brinque, lanche, se divirta! Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Brinque, lanche, se divirta! Empty Re: Brinque, lanche, se divirta!

Mensagem por Shinji Nakayma Qua Set 03, 2014 11:06 am

Ao longe se avistava Shinji observando tudo ao seu redor. Qualquer coisa que se mexia chamava sua atenção, até mesmo uma pequena abelha passando na sua frente. Porém, distraído com fauna, ele se esquecia de observar as demais coisas e mau dava conta de que carregava o peso de uma mala e de algo amarrado em suas costas envolto em alguns panos bordados a mão que apresentavam detalhes de kanjis se estendendo ao longo do cumprido objeto que carregava. De cima para baixo, eram lidos como fé, respeito, compaixão e justiça respectivamente.

Shinji continuava andando em frente até que ele pôde ouvir alguns ruiídos que pareciam de conversas á sua esquerda, não muito longe, porém como estava entretido com todo o resto, ele deixou passar alguns metros. Mas ele não se virou. Manteve-se apenas parado, com os olhos arregalados sem virar sequer o pescoço para ver quem ou o que era.

- N-não vou virar. Vou passar direto e ver se me chamam. Mas também se não chamarem tudo bem..s-sei que vou encontrar outras pessoas que notem a nova presença no local.


E foi se distanciando lentamente olhando para o lado oposto mas ele queria ser notado. Diminuiu as passadas para ir mais devagar só que fingindo não ser proposital.
Shinji Nakayma
Shinji Nakayma

Masculino Mensagens : 7
Emprego/lazer : Tecelão
Humor : Tímido/Sorridente

Ir para o topo Ir para baixo

Brinque, lanche, se divirta! Empty Re: Brinque, lanche, se divirta!

Mensagem por Yue Kashimini Qua Set 03, 2014 7:47 pm

Notanto que ele havia ficado meio encabulado, eu abaixava a cabeça e seguia espremendo o lenço na fonte lhe devolvendo a água anteriormente absorvida. Os ferimentos me diziam uma parte do que ele havia passado, reconhecia bem cada impacto ou gravidade, mas se ele não desejava ajuda, o que poderia fazer?

Conforme eu guardava o lenço novamente na manga do meu vestido, ouvia passos suaves a poucos metros de nós,  e vendo que havia realmente alguém eu me apressava para chama-lhe a atenção e saber a respeito da cidade.

- C-com licença!!! Você aí! - Eu tentava correr e puxar a mala e ao mesmo tempo segurar o guarda chuva, posição que não deu muito certo ocasionando minha queda no chão e o flutuar do meu guarda chuva para a minha frente. Logo eu começava a sentir um enorme desconforto, o sol...Não me fazia bem, rapidamente me apressei a pegar o guarda chuva e posiciona-lo sobre a minha cabeça me fazendo sentir melhor.
Yue Kashimini
Yue Kashimini

Feminino Mensagens : 11
Emprego/lazer : guardiã

Ir para o topo Ir para baixo

Brinque, lanche, se divirta! Empty Re: Brinque, lanche, se divirta!

Mensagem por Frank D'Angelo Qua Set 03, 2014 9:13 pm

Frank preferia manter a camisa cobrindo o tronco, ele não gostava de tira-la, e os ferimentos se estendiam por grande parte do corpo, e mesmo que notasse a preocupação da garota, não teria muitos problemas, já havia passado por coisa pior, o seu maior problema no momento era estar sem dinheiro e perdido.

Se Yue não tivesse avistado o homem, Frank jamais o perceberia ali, ele era meio desligado e o homem não chamou muito a atenção dele no momento, mas o homem certamente era peculiar. Com a queda de Yue, Frank soltou uma leve risada.

─ Esse foi o motivo de me oferecer ao levar a mala. Você está bem? ─ Perguntou ele a acompanhando.
Frank D'Angelo
Frank D'Angelo

Masculino Zodíaco chinês : Macaco
Mensagens : 13
Emprego/lazer : Ladrão
Humor : Piadista sem graça.
Idade : 32

Ficha RPG
HP HP:
Brinque, lanche, se divirta! Left_bar_bleue100/100Brinque, lanche, se divirta! Empty_bar_bleue  (100/100)
MP MP:
Brinque, lanche, se divirta! Left_bar_bleue100/100Brinque, lanche, se divirta! Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp:
Brinque, lanche, se divirta! Left_bar_bleue0/0Brinque, lanche, se divirta! Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Brinque, lanche, se divirta! Empty Re: Brinque, lanche, se divirta!

Mensagem por Shinji Nakayma Qua Set 03, 2014 10:24 pm

Ao ver que seu "plano" falhou em passar por desapercebido, Shinji permaneceu petrificado novamente mas dessa vez virou somente o pescoço assustado com o tombo que a pequena moça tinha levado.

- Eu estou bem...érr...érr... a senhora... Embarassed ...digo, senhorita não precisa me ajudar mas é muito lisonjeiro da sua parte. Muito o-obrigado.


A gafe de ter chamado a pequena garota de senhora por um motivo que nem sequer ele sabia o deixou pasmo consigo mesmo e a vontade que ele tinha era de sair correndo para a saída mais próxima do local. Mas ele manteve a compostura e tentou agir normalmente.
Shinji Nakayma
Shinji Nakayma

Masculino Mensagens : 7
Emprego/lazer : Tecelão
Humor : Tímido/Sorridente

Ir para o topo Ir para baixo

Brinque, lanche, se divirta! Empty Re: Brinque, lanche, se divirta!

Mensagem por Yue Kashimini Qua Set 03, 2014 10:36 pm

Ao ver a reação de Frank rindo da minha queda, eu imediatamente enchia as bochechas de ar expressando raiva no rosto porém contendo as lágrimas nos olhos. Eu me levantava e puxava a mala para perto de mim a envolvendo com os braços com certa dificuldade sem se mover.

Assim ainda parada sem olhar para ambos, ouvia o estranho falar envergonhado e quando ele me chamou de senhora realmente me causou algum desconforto, porém não o mesmo desconforto de ver Frank rir da minha queda anteriormente.

- Eu queria saber..se você sabe andar pela cidade..precisamos comer, porém antes achar um médico. .- dizia sem encarar nenhum dos dois e sem soltar a mala tentando esconder o rosto com o guarda chuva.
Yue Kashimini
Yue Kashimini

Feminino Mensagens : 11
Emprego/lazer : guardiã

Ir para o topo Ir para baixo

Brinque, lanche, se divirta! Empty Re: Brinque, lanche, se divirta!

Mensagem por Shinji Nakayma Qua Set 03, 2014 11:06 pm

Ouvindo a pergunta feita pela jovem, Shinji se sentiu aliviado por saber que não era o único que tinha chegado recentemente.

- Bom, então nos encontramos na mesma situação, pois eu acabei de chegar nesta cidade, tanto que o exemplo de que estou perdido é que cheguei aqui nesta praça por acaso. Razz (rindo sem graça e com a mão direita na nuca)

Por perceber tal detalhe, Shinji se sentiu mais confortável por estar lá e começou a parar de gaguejar enquanto falava. Porém isso é meio inevitável quando ele se encontra numa situação desconfortável.
Shinji Nakayma
Shinji Nakayma

Masculino Mensagens : 7
Emprego/lazer : Tecelão
Humor : Tímido/Sorridente

Ir para o topo Ir para baixo

Brinque, lanche, se divirta! Empty Re: Brinque, lanche, se divirta!

Mensagem por Frank D'Angelo Qui Set 04, 2014 12:23 am

Frank soltava um suspiro, a situação não melhorara, mas também não piorara, então ao menos não tinha nada para se preocupar, ele não estava realmente preocupado com os ferimentos, na verdade as prioridades dele seriam inversas as de Yue, ele comeria antes de ir ao médico, talvez ele não batesse tão bem da cabeça assim.

 ─ Bem, continuamos na mesma situação... ─ Se virava para Shinji. ─ Alias, sou Frank
Frank D'Angelo
Frank D'Angelo

Masculino Zodíaco chinês : Macaco
Mensagens : 13
Emprego/lazer : Ladrão
Humor : Piadista sem graça.
Idade : 32

Ficha RPG
HP HP:
Brinque, lanche, se divirta! Left_bar_bleue100/100Brinque, lanche, se divirta! Empty_bar_bleue  (100/100)
MP MP:
Brinque, lanche, se divirta! Left_bar_bleue100/100Brinque, lanche, se divirta! Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp:
Brinque, lanche, se divirta! Left_bar_bleue0/0Brinque, lanche, se divirta! Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Brinque, lanche, se divirta! Empty Re: Brinque, lanche, se divirta!

Mensagem por Yue Kashimini Qui Set 04, 2014 7:17 pm

Vendo que agora éramos três sem saber para onde ir, eu me sentava na beira da fonte apoiando os cotovelos na mala ainda segurando o guarda chuva o apoiando na mesma também o que fazia com que sua sombra aumentasse. Suspirava ouvindo a conversa dos dois, estava quente, ainda mais depois de tanto andar a procura de comida e médico. "Realmente não estou acostumada a andar..." pensei olhando as nuvens. 


Ouvindo Frank se apresentar, voltava o olhar para ele e logo depois para o estranho ali presente e com um sorriso leve no rosto apresentava-se também:


- Eu sou Yue.
Yue Kashimini
Yue Kashimini

Feminino Mensagens : 11
Emprego/lazer : guardiã

Ir para o topo Ir para baixo

Brinque, lanche, se divirta! Empty Re: Brinque, lanche, se divirta!

Mensagem por Shinji Nakayma Dom Set 07, 2014 6:43 pm

Logo após que a moça se levantou, Shinji se deu conta do tombo no qual ela tomou e sem querer soltou um pequeno riso com a boca fechada. Logo, voltou a ficar sem graça porque achava não ser ético rir daquela situação.

- Olá, Frank-San...
- Olá....... Yue-Chan... (desviava um pouco o olhar para os ombros dela por causa da vergonha ao rir)
- Prazer em conhecê-los...!!!

Enquanto Shinji os cumprimentava, o fazia com uma leve reverência, retirando o objeto em suas costas pra que não caísse para um dos lados.
Shinji Nakayma
Shinji Nakayma

Masculino Mensagens : 7
Emprego/lazer : Tecelão
Humor : Tímido/Sorridente

Ir para o topo Ir para baixo

Brinque, lanche, se divirta! Empty Re: Brinque, lanche, se divirta!

Mensagem por Frank D'Angelo Dom Set 07, 2014 10:22 pm

(Meu deus, eu tinha perdido as esperanças)
Não tenho nenhuma ação na cabeça para Frank fazer então fiquem com esse textinho inutil.

 ─ Prazer ─ Dizia Frank sorrindo ─ Bem, precisamos achar um médico logo, estou com fome... Yue, você não se machucou, certo?
Frank D'Angelo
Frank D'Angelo

Masculino Zodíaco chinês : Macaco
Mensagens : 13
Emprego/lazer : Ladrão
Humor : Piadista sem graça.
Idade : 32

Ficha RPG
HP HP:
Brinque, lanche, se divirta! Left_bar_bleue100/100Brinque, lanche, se divirta! Empty_bar_bleue  (100/100)
MP MP:
Brinque, lanche, se divirta! Left_bar_bleue100/100Brinque, lanche, se divirta! Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp:
Brinque, lanche, se divirta! Left_bar_bleue0/0Brinque, lanche, se divirta! Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Brinque, lanche, se divirta! Empty Re: Brinque, lanche, se divirta!

Mensagem por Shinji Nakayma Seg Set 08, 2014 10:50 am

Espantado com o que Frank disse, Shinji retruca.

- É realmente necessário um médico, Yue-chan?  silent
Shinji Nakayma
Shinji Nakayma

Masculino Mensagens : 7
Emprego/lazer : Tecelão
Humor : Tímido/Sorridente

Ir para o topo Ir para baixo

Brinque, lanche, se divirta! Empty Re: Brinque, lanche, se divirta!

Mensagem por Yue Kashimini Ter Set 09, 2014 8:42 pm

Olhava para Frank inclinando o guarda chuva para trás e com leveza na voz respondia:
- Eu estou bem..Não me machuquei.  Apenas não gosto muito de sol, me da dor de cabeça. 
Mais uma vez eu me preparara para levantar e arrastar a mala, por quanto tempo a mais teria de fazer aquilo? "Preciso encontra-lo logo..." sem pressa, eu ne levantava agarrando a mala a puxando para perto de mim e indo para o lado do meu acompanhante, quando Shinji ficara espantado com o que Frank dissera, eu me apressava a respinder e esclarecer:
- O médico não é para mim, e sim para Frank. Ele tem feridas que devem ser tratadas antes que sejam infectadas
Yue Kashimini
Yue Kashimini

Feminino Mensagens : 11
Emprego/lazer : guardiã

Ir para o topo Ir para baixo

Brinque, lanche, se divirta! Empty Re: Brinque, lanche, se divirta!

Mensagem por Shinji Nakayma Seg Set 15, 2014 8:41 pm

Surpreso com a noticia de que o médico não era pra quem ele pensava, Shinji retruca logo depois:

- Mas o que houve com ele? 


Shinji olhou para Frank e o que mais lhe chamou atenção foi que ele mantinha a mesma postura ao conversar. Sem mais palavras, sem mais gestos desnecessários ou qualquer tipo de expressão que demonstrasse a preocupação com os próprios ferimentos.
Shinji Nakayma
Shinji Nakayma

Masculino Mensagens : 7
Emprego/lazer : Tecelão
Humor : Tímido/Sorridente

Ir para o topo Ir para baixo

Brinque, lanche, se divirta! Empty Re: Brinque, lanche, se divirta!

Mensagem por Frank D'Angelo Seg Set 15, 2014 8:59 pm

─ Naaah, nada demais... Eu só foi perseguido, espancado, sequestrado, solto em um lugar que não conheço... Ah, e espancado de novo, mas pior de tudo foi que quase perdi meu chapéu.

 Apesar de parecer algo sério, Frank não achava que era algo tão sério, sua infância e adolescência haviam sido um pouco... Diferentes.
 Apesar de ter sofrido até chegar à cidade, Frank possuia uma grande resistência à dor, e sua recuperação era bem rápida, apesar de ainda estar ferido, alguns ferimentos mais graves já haviam sarado.
Frank D'Angelo
Frank D'Angelo

Masculino Zodíaco chinês : Macaco
Mensagens : 13
Emprego/lazer : Ladrão
Humor : Piadista sem graça.
Idade : 32

Ficha RPG
HP HP:
Brinque, lanche, se divirta! Left_bar_bleue100/100Brinque, lanche, se divirta! Empty_bar_bleue  (100/100)
MP MP:
Brinque, lanche, se divirta! Left_bar_bleue100/100Brinque, lanche, se divirta! Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp:
Brinque, lanche, se divirta! Left_bar_bleue0/0Brinque, lanche, se divirta! Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Brinque, lanche, se divirta! Empty Re: Brinque, lanche, se divirta!

Mensagem por Yue Kashimini Dom Set 21, 2014 7:36 am

"Então foi isso o que aconteceu com ele.." pensava ao ouvir Frank falar. Ele ainda não havia, até o momento, dito algo a respeito de seus ferimentos ou sobre como havia parado naquele lugar. O sol já havia baixado, estariamos ali a tanto tempo assim..? Meu estômago roncava.
- Frank, vamos..estou morrendo de fome. E eu ainda tenho que acha-lo....- logo parava de falar, eu teria falado de mais? A fome começava a afetar minha forma de pensar e por isso acabara quase falando o meu propósito em estar ali. Lentamente eu abaixava os olhos e segurava firme na mala.
-podemos ir?
Yue Kashimini
Yue Kashimini

Feminino Mensagens : 11
Emprego/lazer : guardiã

Ir para o topo Ir para baixo

Brinque, lanche, se divirta! Empty Re: Brinque, lanche, se divirta!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos